sexta-feira, 18 de março de 2011

HOMENAGEM ESPECIAL






Homenagem especial: Selo Prêmio Sunshine Award






Bem gente!


Fui agraciada com um presente que me deixou,  além de surpresa, muito feliz. Leitora e seguidora do Blog DIVAGANTE  do Escritor Sidney Andrade,  tive a grata surpresa de receber dele o selo Prêmio Sunshine Award.

Tal gesto me deixou imensamente feliz e agradecida ao Sidney, amigo das Letras. Pois olhamos para um mesmo ideal literário. Navegamos  em busca de sonhos, de versos, de poesia. Enfim, dessa vida que sacia aquele que nasceu com a escrita na corrente sanguínea.

Ao Sidney todo meu carinho e destaque para o  "DIVAGANTE".




O Selo, assim como recebi, passo adiante agraciando também os seguintes blogueiros, poetas  a quem acompanho e admiro com intenso carinho.

São eles:

Robério Matos com: Cultura e Lazer;



Celso Mendes: Sentidos e Direções;



Fatita Vieira com: Fatita Viei;



Jorge Alberto Neves com:
"Papel, Caneta e Vontade de Escrever..."




Passem no meu Blog e peguem o seu também. 


"Quem escreve constrói castelos. 
Quem lê mora neles".