sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Tempo ao tempo




Aprendi a duras penas a não viver só de sonhos e que ter um plano B ou C é melhor do que chorar quando tudo que se idealizou não deu certo na primeira vez.

As pessoas não são iguais a nós e, talvez não fizessem nem um décimo daquilo que estaríamos dispostos em nome de um grande sentimento.

As ilusões depois de um tempo se tornam vazias e quando menos pensamos, quem jurávamos que nunca iria embora, simplesmente perde o interesse e parte para outras bandas. Fazer nova música, ouvir novas notas.

Demora-se muito até que se encontre alguém cujo patamar de interesse coincida e se disponha ao mesmo nível, à mesma altura do coração, mas uma vírgula que se mostre diferente do que o outro espera é suficiente para mudar todo um caminho que poderia ser construído.

É a vida...

Bem vindos a aqueles que acabaram de aprender e cicatrizam suas feridas mesmo que superficialmente para não deixar uma brecha exposta a céu aberto. É certo que a cáscara faz uma proteção e com o tempo, pode-se interiormente curar toda a dor... 

Tempo ao tempo... Nada mais a fazer. Nada mais a esperar a não ser que  o tempo cumpra sua ação... Seja ela qual for... 

Por hora, resta lembrar que já é quase Natal novamente...

 ***imagens google***