sábado, 5 de novembro de 2011

Prossigo... Te luando


Prossigo...Te Luando
                                     Por Andrea Cristina Lopes


Acenastes-me as flores  do teu sono
Hieróglifos, de teu afável sonhar
E lugares sacros, imaculados
Para eu (lua) me transportar

Destes-me de beber
Do teu ser, mágica vertente, versar
E conhecer além, num silente voejar
Ao além mar, provar não obstante
A profundeza de um instante
Atido à luz do teu olhar

Me destes emoldurar a lua
Em transversos tateares
E segui luando teus versares
De silenciar estrelas pela noite
Intacto e serenado céu
Calando águas revoltas
In.contidas em tons de adeus
 ...
 O mesmo que em dia pálido
Eu vira ser estampado
No brilho dos olhos seus
 ...
 Deste-me tácito, do teu luar
e eu segui ... Luando
Deste-me implícito, do teu sonhar
e eu segui ... Versando


   
                *** imagens google***